SABER OUVIR.
“PESQUISA DE SATISFAÇÃO” da ANS.


Mais de 400 Operadoras de Planos de Saúde aderiram à “Pesquisa de Satisfação” regulamentada pela ANS.

Muitas tiveram enormes dificuldades em cumprir a regulamentação. Até porque, para se conseguir, no formato proposto, 1.100 entrevistas válidas, é preciso gerar mais de 8.000 mil registros, que ficam disponíveis para futura auditoria.

Os resultados devem ser divulgados no primeiro trimestre de 2.013. E agora?

As pesquisas só cumprem os objetivos se os resultados servirem de bússola para ações estratégicas.

Aliás, Andréa Lozer, Coordenadora da Qualidade e Conhecimento da ANS, observa com propriedade: 

“Esta pesquisa vai além da avaliação geral do perfil do setor. O que está sendo investigado é a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados por cada operadora de plano de saúde, de forma padronizada, proporcionando subsídios para a comparabilidade do setor.”. 

Aberto esse importante canal de comunicação entre “ELE, O CLIENTE” e a Operadora, as respostas ganham dimensão em importância e ensejam expectativas de mudanças.

Com efeito, nada será como antes na relação “Cliente/Operadora”. Afinal, e a pesquisa demonstrará isso, não estão em lados opostos. Ao contrário, ambos têm evidentes interesses convergentes.

A NORTON NUNES há mais de 10 anos vem contribuindo com as Operadoras de Saúde com técnicas inovadoras de recuperação de créditos e de retenção de clientes em percentuais significativos.

Prosseguindo nessa linha de permanente contribuição com as Operadoras e detectando as dificuldades de elaboração da pesquisa, a NORTON NUNES desenvolveu útil ferramenta para sua execução nos exatos termos da regulamentação.

Agende visita da NORTON NUNES. Bastarão 30 minutos!


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