PESQUISA DE SATISFAÇÃO - NORTON NUNES.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) editou em 11 de junho passado a IN nº 12/DIGES, que estabelece PESQUISA DE SATISFAÇÃO a ser feita com os beneficiários dos planos de saúde. As Operadoras que aderirem à pesquisa devem seguir os critérios estabelecidos pela Agência.

Já em julho, logo após a edição da IN, a ANS, com base em avaliação do acesso e da qualidade dos serviços prestados pelas Operadoras, suspendeu a comercialização de planos de saúde por 37 Operadoras.

Sabe-se que, nos últimos seis meses, foram registradas cerca de 8 mil reclamações contra diversas Operadoras por descumprimento dos prazos fixados pela ANS para atendimentos (consultas, exames e cirurgias). Não obstante o alarde que a mídia faz com o fato, a verdade é que, no universo de 43 milhões de usuários das Operadoras, o número de reclamações é reduzido (0,018 %).

Independentemente desse número, a NORTON NUNES entende que o ato de ouvir os clientes, seja pela pesquisa de satisfação da ANS, seja por outros meios, é imprescindível para as Operadoras estreitarem esse fundamental relacionamento, passando a conhecer-lhes o pensamento e viabilizando criticas e sugestões. E, com isso, possam aperfeiçoar os atendimentos, além de estratégias de médio e longo prazo.

Foi, sem dúvida, por essa importante razão que 419 Operadoras aderiram à pesquisa de satisfação da ANS.

Com o intuito de viabilizar essa importante ferramenta, a NORTON NUNES passa a realizar a pesquisa para as Operadoras, com todos os conceitos e padrões exigidos pela IN nº 12/DIGES, por entender que os resultados contribuirão para definir os rumos do relacionamento entre Operadoras e Clientes.

A NORTON NUNES, como especialista na área de Saúde há mais de 10 anos e atendendo mais de 35 Operadoras clientes, orgulha-se em prestar serviços com alta performance, excelentes resultados e máxima preservação da imagem mercadológica das Operadoras.

Faça sua pesquisa com quem já atende exclusivamente ao segmento e conhece seu público alvo. Solicite uma proposta.

Luiz Carlos Alves
Diretor Comercial 


versão para imprimir