INADIMPLÊNCIA DEMORA A CAIR MAIS DO QUE O PREVISTO E LIMITA A EXPANSÃO DO CONSUMO.

Prezado Executivo,

A NORTON NUNES tem visitado inúmeras operadoras em todo o Brasil. Para elas, faz as seguintes perguntas:

- QUAL A INADIMPLÊNCIA MENSAL?

- QUANTOS CONTRATOS SÃO RESCINDIDOS POR MÊS?

- QUAL O IMPACTO DESSA INADIMPLÊNCIA NO BALANÇO?

- QUAL A SINISTRALIDADE MÉDIA DESSES CONTRATOS?

- COMO ESTÁ O CRESCIMENTO DA CARTEIRA?

Com base nas estatísticas da ANS, a inadimplência média do Setor é de 5,9%. Já a sinistralidade média é de 81%.

A experiência da NORTON NUNES nas operadoras atendidas demonstra que os inadimplentes apresentam em média 35% de sinistralidade. Por serem contratos financeiramente saudáveis, a manutenção desses contratos mostra-se vantajosa, já que representa expressiva receita para as Operadoras.

Nesse segmento, a NORTON NUNES apresenta performance consolidada de 80% de retenção de clientes e de 85% de recuperação de créditos.

Agende uma visita. Investimento de tempo: 30 minutos.

versão para imprimir