FÁBRICA DE SONHO.

Tenho ótima notícia para o senhor. Mas ela pede que eu mexa com seu lado lúdico.

Vamos lá. Imagine esta cena: legião de mais de 70 milhões de consumidores, andando pela rua, tropeçam na famosa lâmpada de Aladim. Como sempre, sai um gênio e, para surpresa geral, diz:

 – “ Estou com pressa; só posso realizar dois sonhos; sejam rápidos.”

Para esses ávidos consumidores, a urgência do gênio faz com que manifestem o que lhes é, realmente, mais importante. E pedem, em primeiro lugar, a casa própria, e em segundo, o plano de saúde.

Do noticiário: Se depender da intenção de consumo da população, 2011 pode ser um ótimo ano para as vendas de planos de seguro-saúde. Segundo levantamento do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), o plano de saúde é o segundo item na lista dos 12 mais desejados por 1.059 entrevistados em oito regiões metropolitanas. O único sonho de consumo que o supera é o da casa própria.

Gostou do presente, meu caro dirigente? Seu segmento é uma fábrica de sonho! 

E isso não tem preço!

Além desse presente, tenho informação importante.

Anualmente 1,2 milhões de clientes têm esse sonho desfeito pela inadimplência.
E curiosidade relevante, tirada de nossa experiência de mais de 10 anos: esses clientes têm baixa sinistralidade. E quando criamos boas condições de solução, 80% deles – o número é absolutamente realista – regularizam as pendências financeiras. E mais relevante ainda: permanecem na carteira das operadoras, dando continuidade ao fluxo financeiro.

Agora, a melhor notícia: a Norton Nunes, que atua exclusivamente no segmento de saúde, em 30 minutos pode ajudá-lo a recuperar a inadimplência e a manter e desenvolver sua carteira de clientes.

Ligue 0800 775 78 79 e agende uma visita. 

Luiz Carlos Alves . Diretor Comercial 



versão para imprimir