FORA, CRISE SISTÊMICA!

Afinal, as Operadoras de Planos de Saúde vivem ou não crise sistêmica?

Há algum tempo, quando apenas três bancos enfrentaram sérios problemas, o Banco Central, com receio de crise no Sistema Financeiro, agiu imediatamente!
Depois, com a quebra do banco de investimento Lehman Brothers, nos Estados Unidos, anunciou-se iminente crise sistêmica, agora mundial, envolvendo a maior parte das economias, com enorme instabilidade global. 

Este mês a ANS noticiou:  18% das operadoras de planos de saúde e odontológicos estão sob Direção Fiscal. São 247 sob fiscalização direta da Agência.

Outro dado relevante: há dez anos, as operadoras eram 2.723;  hoje, são 1.422.

O que pensar ante essa realidade?

Fica claro que o setor passa por ajustes. É, então, o momento do grande desafio: rever conceitos, reinventar soluções, quebrar paradigmas paralisantes, “pensar fora da caixa”...

Atuando há mais de dez anos exclusivamente para operadoras de planos de saúde na retenção de clientes e na recuperação de créditos, a NORTON NUNES tornou-se importante aliada das operadoras.

Ao tratar a inadimplência sob ângulo diferenciado, a NORTON NUNES impede que milhares de clientes deixem todos os meses as carteiras dos Planos de Saúde por falta de pagamento.

Isso porque entende que o cliente inadimplente não é cliente descartável!  Ao contrário: apresentando estatisticamente baixa sinistralidade, deve ser retido na carteira, controlando a inadimplência e garantindo receita futura. Com garantia de receita, planeja-se com mais segurança! 

Saiba mais sobre nosso trabalho e resultados, agendando visita pelo telefone 0800 775 7879.

Forte abraço.

Luiz Carlos Alves . Diretor Comercial 



versão para imprimir