PLANEJAR 2014

Prezado Gestor.


Como no início de todos os anos, muitas decisões ainda estão sendo tomadas. Temos certeza que no 

planejamento estratégico/2014 de sua Operadora houve ambiciosa ação de alavancagem de clientes e 

financeira.

Temos por hábito pensar sempre em resultados positivos.

Mas... e a inadimplência? O que fazer? Basta recuperar o crédito? Ou é melhor recuperar o crédito e reter o cliente?

A decisão é estratégica!

Se sua Operadora rescindiu 1.000 contratos até o momento, a ticket médio, por contrato, de R$ 200,00, essa inadimplência foi de R$ 200.000,00.

Agora, se fosse possível reter 80% desses clientes por mais 12 meses, a projeção de manutenção de receita seria de R$ 1.920.000,00.

Nesse instante você pode questionar, mas e o custo gerado por esses clientes? 

Podemos afirmar que a sinistralidade estatisticamente provada desse público inadimplente é de 30%, muito abaixo da média do segmento, que apresenta 82,7%.

A Norton Nunes, que atua exclusivamente para Operadoras e Seguradoras de Planos de Saúde tem obtido resultados superiores a 80% de retenção de clientes e 85% na recuperação de créditos.

Como sabemos que você, Gestor, conhece a importância dessas ações, a decisão é simples: não 

rescindir os contratos e permitir que a Norton Nunes mantenha 80% dos seus clientes!

Ah! Quase esquecemos, sem custo fixo e investimento, já que atuamos no sucesso.

Agende uma visita para mais detalhes.

Luiz Carlos Alves . Diretor Comercial 


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